Patos em Destaque Whats

Novo presidente do Mamoré alega motivo particular e renuncia ao cargo; vice também sai

Eleito e empossado em novembro, José Luiz Borges Júnior envia carta ao Conselho com pedido de renúncia. Vice José Eustáquio de Faria Júnior segue mesmo caminho

por Weslley Raphael
24/01/2021 - 19h06

Novo presidente do Mamoré alega motivo particular e renuncia ao cargo; vice também sai José Luiz Borges Júnior (centro) foi eleito em novembro de 2020. Vice financeiro, Édson Reis (dir.), também deve comunicar renúncia oficial - Foto: Mamoré/Divulgação

O Mamoré recebeu, nessa sexta-feira, as cartas de renúncia do presidente José Luiz Borges Júnior e do vice-presidente José de Eustáquio de Faria Júnior. Os dois alegaram "motivos particulares" nos documentos enviados ao presidente do Conselho Deliberativo, José Armando Resende, que confirmou a informação. Eles foram eleitos em novembro de 2020 para o período de 2021/22.

Apesar da informação de que o vice financeiro, Edson Reis, também renunciou ao cargo, o presidente do Conselho Deliberativo informou à reportagem que não recebeu a carta oficial.

Em meio a isso, José Armando Resende explicou os próximos passos do clube. Segundo ele, o clube ainda tem outros três vice-presidentes eleitos e que podem fazer uma recomposição na diretoria para algum deles assumir o Mamoré. Disse ainda que o assunto será tratado com calma nos próximos dias.

Os três vices citados são: Iale Leandro Barão, vice de futebol; João Batista de Sousa, vice administrativo; e Geraldo Humberto de Souza Borges, vice comercial e social.

O Mamoré foi rebaixado como último colocado no Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2020, com uma vitória em 11 jogos. A equipe vai disputar neste ano a Segunda Divisão estadual, prevista para o segundo semestre.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Redação do ge — Uberlândia, MG

OUTRAS NOTÍCIAS