Academia Evolution ²
Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

ABERTURA DO 1º SEMINÁRIO DE INSPEÇÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL ACONTECEU NESTA MANHÃ

Primeiro dia de evento registra 215 inscrições; para o segundo dia a estimativa é que o seminário receba aproximadamente 250 pessoas

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 15/05/2018
Abertura do 1º Seminário de Inspeção de Produtos de Origem Animal aconteceu nesta manhã

A abertura do 1º Seminário de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SIM/POA), promovida pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), começou na manhã de hoje (15), às 7h30, no auditório do Parque de Exposições de Patos de Minas.

O seminário tem como objetivo alavancar os Serviços de Inspeção de Produtos de Origem Animal em Minas Gerais, conscientizar os órgãos públicos e os pequenos produtores rurais da região sobre o alto nível da qualidade dos produtos inspecionados e informara os municípios sobre a importância do consócio de serviço de inspeção.

Durante a abertura do evento esteve presente o Vice Prefeito, Paulo Roberto Mota; o Diretor do Sindicato Rural de Patos de Minas e Secretário Municipal de Agricultura, João Paulo Rodrigues Ferreira; o Chefe do Serviço de Inspeção Municipal, Pedro Rogério Pinheiro; o Promotor de Defesa do Consumidor, José Carlos Oliveira Campos Junior e a Vereadora Municipal Maria Beatriz de Castro Alves Savassi.

A Agente de Inspeção do SIM, Isadora de Oliveira Araújo Batista, destaca que o seminário já é considerado um sucesso: o público-alvo, gestores dos órgãos públicos relacionados à Inspeção Sanitária de produtos de Origem Animal e as agroindústrias sujeitas à inspeção, foi alcançado. 

O primeiro dia de evento registrou 215 inscrições, e para o segundo dia, que acontece amanhã a partir das 8 horas, a estimativa é a participação de aproximadamente 250 pessoas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es