Patos em Destaque Whats

Homem é preso no bairro Jardim Quebec suspeito de realizar tráfico de drogas

O morador da casa assumiu a propriedade da droga, sendo preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

por Weslley Raphael
11/12/2017 - 09h10

Na noite de sábado (21h54min), na Rua Quinze, Bairro Jardim Quebec, um homem de 28 anos foi preso suspeito de realizar tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares receberam a informação de transeuntes de que em uma residência estaria ocorrendo uma festa com som bastante alto e que teriam escutado barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo no local.

Os militares foram até o imóvel, onde o proprietário informou que era uma festinha de família e franqueou a entrada dos militares para averiguação dos fatos. No local foram encontrados uma barra de tamanho considerável de maconha, de aproximadamente 300 gramas; 91 pequenos papelotes de cocaína; 03 grandes papelotes de cocaína e a quantia de R$ 139,00 em dinheiro. O morador da casa assumiu a propriedade da droga, sendo preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS