Tarantella Pizzaria (imperdível)
Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

HOMEM É PRESO COM CARREGADOR DE ARMA DE USO RESTRITO

Durante as buscas foi localizado um carregador de pistola, modelo PT 809 C, de calibre .9mm

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 07/03/2018

Na tarde do dia 06 de março (18h06min), na Rua Doutor Ernane Lemos, no Bairro Jardim Paulistano, após denúncia anônima recebida pelo Copom, tendo o denunciante relatado que no local, havia quatro indivíduos em duas motocicletas e um veículo Gol, e estavam querendo roubar duas camionetes D-20. Militares deslocaram até o local dos fatos e avistaram dois indivíduos próximos às referidas camionetes e uma motocicleta entre as camionetes, sendo os mesmos submetidos à busca pessoal.

Durante as buscas foi localizado um carregador de pistola, modelo PT 809 C, de calibre .9mm. Com o outro abordado não foi localizado nada de irregular ou ilegal. Durante a abordagem os dois motoristas de ambas as camionetes chegaram ao local e relataram que uma delas havia apresentado problema mecânico e de repente chegaram dois indivíduos perguntando se eles precisavam de ajuda, querendo levar as camionetes até a oficina mecânica de um amigo deles, tendo em certo momento chegado mais dois indivíduos. Diante da situação e com receio de ocorrer algo mais grave os motoristas foram até um posto de combustível nas proximidades e só retornaram onde estavam os veículos após a chegada da polícia militar.

O autor, 31 anos, relatou que encontrou o carregador próximo aos quebra-molas da Rua Dona Luiza e que o colocou no bolso, e que só parou ali com intuito de ajudar os motoristas das camionetes, pois os mesmos estavam com problemas naquele momento. Durante a abordagem policial, o autor desobedeceu à ordem de ficar com as duas mãos sobre a cabeça e devido a denúncia de que possivelmente estaria ocorrendo um roubo, na iminência do autor poder estar armado, o militar usou técnicas de imobilização e posteriormente algemação. O autor, segundo denuncias anônimas, faz parte de uma grande quadrilha de tráfico de drogas que abastece Patos de Minas e região juntamente com outros comparsas. Diante dos fatos, como não foi verificada nenhuma relação de crime de roubo ou furto, o autor foi preso em flagrante delito, juntamente com o carregador de uso restrito, sendo ambos encaminhados à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es