Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM

PATRULHA RURAL LOCALIZA GRANDE QUANTIDADE DE CAFÉ FURTADO E PRENDE TRÊS PESSOAS

Funcionários do grupo “magriotis” deslocaram ao local com maquinário e fizeram o recolhimento do café furtado que tinha peso estimado de 18 toneladas

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 29/06/2020
Nesta data a patrulha rural foi comunicada que tinha amanhecido um caminhão tipo “basculante” com Guincho, atravessado em uma estrada vicinal na região de São João e Ferreiros, estando o veículo com uma caçamba da Fazenda Agroalpa, cheia de café. Um funcionário da fazenda disse que não reconhecia o caminhão e que a caçamba tinha sido deixada em meio a lavoura, portanto aquilo se tratava de um furto.
 
Os policiais ainda encontraram outra caçamba nas proximidades, pertencente ao grupo “Magriotis”, estando essa vazia, posteriormente  descobriu que essa caçamba também tinha sido furtada durante a madrugada, repleta de café.
 
Iniciado os levantamentos os policiais militares conseguiram localizar o condutor do caminhão o qual resumiu em dizer que duas pessoas desconhecidas tinham solicitado para ele guinchar e transportar a caçamba, mas negou em dizer quem era os contratantes e para onde seguia, negou também esclarecer onde ele tinha descarregado a outra caçamba encontrada vazia pertencente ao grupo magriotis.
 
Os policiais militares continuaram as diligências e descobriram que o caminhoneiro, morador de patrocínio-MG, tinha sido contratado, por duas pessoas de Rio Paranaíba para puxar café de suas lavouras, até um terreiro, porém ainda não tinham feito nenhuma viagem.
 
Os policiais então pediram ao fazendeiro para mostrar seu terreiro de café, tendo ele alegado que ainda estava em construção, mesmo assim os policiais insistiram para ver o terreiro e não tendo como se esquivar o fazendeiro, contou que na verdade na noite anterior o caminhoneiro contratado por ele e seu filho, inexplicavelmente tinha descarregado uma caçamba de café em seu terreiro, não sabendo ele dizer a origem.
 
Os policiais foram até o terreiro do fazendeiro e localizaram grande quantidade de café depositado no local, grande parte ainda no monte. Funcionários do grupo “magriotis” deslocaram ao local com maquinário e fizeram o recolhimento do café furtado que tinha peso estimado de 18 toneladas.
 
Ficou claro que só não descarregaram a segunda viagem de café no mesmo terreiro devido o caminhão ter danificado a embreagem. O condutor do veículo, o fazendeiro e seu filho foram presos em flagrante por furto e receptação, sendo apresentados na Delegacia de Plantão.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: Agência de Comunicação da 10ªRPM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es