UNIPAM

Aluna de Medicina Veterinária apresenta trabalho científico em Belo Horizonte

Durante a realização do congresso, a aluna participou de mais de 20 palestras sobre as atualidades na clínica médica e cirúrgica de pequenos animais.

por Weslley Raphael
10/10/2018 - 10h00

Ana Luiza Souza Reis de Melo Lopes, aluna do 10° período do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), orientada pela professora Jacqueline Ribeiro de Castro, apresentou seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), no Congresso Veterinário de Minas Gerais (CONGREVET), realizado no mês de setembro, em Belo Horizonte (MG).

O trabalho intitulado “Recrutamento de cães potenciais doadores para a fundação de um banco de sangue no município de Patos de Minas – MG” foi publicado nos anais do congresso, proporcionando a autora, a oportunidade de compartilhar com a sociedade o conhecimento produzido e levar o Centro Universitário para novos horizontes, além do município de Patos de Minas.

Durante a realização do congresso, a aluna participou de mais de 20 palestras sobre as atualidades na clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, ministrado por profissionais de renome nacional e internacional.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS