Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Presídio Sebastião Satiro tem dez detentos com Covid-19

Levantamento foi feito pela Sejusp na manhã desta quarta-feira (28). Até o momento, quase 170 detentos foram vacinados contra a doença

por Weslley Raphael
28/07/2021 - 14h01

Presídio Sebastião Satiro tem dez detentos com Covid-19 Presídio Sebastião Satiro - SEJUSP MG

Dez detentos do Presídio de Patos de Minas estão contaminados pela Covid-19, segundo informado à equipe de reportagem, na manhã desta quarta-feira (28), pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

A pasta explicou que os detentos estão assintomáticos ou com sintomas leves da doença e que eles cumprem o período de quarentena dentro da unidade, sendo acompanhados por uma equipe de saúde. Além disso, as celas onde estão esses presos estão isoladas e são rotineiramente limpas e desinfetadas.

Ainda de acordo com a Sejusp, 167 presos do Presídio de Patos de Minas já foram vacinados, com dose única do imunizante da Janssen, entre os dias 19 e 20 de julho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Lucas Figueira, G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS