Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem mata esposa a facadas em Lagoa Grande

A mulher foi encontrada caída em um cômodo da casa toda ensanguentada e sem os sinais vitais.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 11h45

Uma mulher foi morta na noite deste domingo (15/10), em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Conforme informações, a mulher foi morta a facadas pelo amásio. O crime foi registrado por volta das 21h10, no Bairro Planalto.

De acordo com informações do sargento Jocemar, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sido morta a facadas em uma residência situada na Rua Adelio Canoa, Bairro Planalto. De imediato uma viatura se deslocou para o local confirmando a veracidade dos fatos.

A mulher foi encontrada caída em um cômodo da casa toda ensanguentada e sem os sinais vitais. A polícia não sobe precisar quantas facadas foram desferidas na vítima identificada como sendo Joseane Pacheco, natural de Goiânia. O suspeito do crime é Divino Eterno Gonçalves dos Santos “Divininho”, 27 anos, que mantinha um relacionamento conturbado com a vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do fato. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, posteriormente liberado aos familiares. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor de mais um homicídio na cidade de Lagoa Grande.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Hamilton Amorim

Fonte: : PO Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS