Patos em Destaque Whats

Motorista foge sem prestar socorro após bater de frente na BR 354

O condutor do Pálio ainda disse que tentou frear e desviar

por Weslley Raphael
18/01/2022 - 16h27

Motorista foge sem prestar socorro após bater de frente na BR 354 Foto: Paranaíba Agora/Divulgação

Um motorista fugiu sem prestar socorro após bater de frente com outro carro que seguia pela BR 354 em Rio Paranaíba na noite desta segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais foram chamados para ao local do acidente no km 333, onde eles depararam com dois veículos danificados e sem nenhum ocupante.

Os policiais foram informados de que os motoristas haviam sido socorridos para a UPA de São Gotardo. Chegando na unidade de pronto atendimento, o condutor do Fiat/Pálio relatou que seguia no sentido Santa Rosa da Serra à São Gotardo, quando o outro veículo, um VW/Gol, que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão de direção repentinamente ocasionando assim, a colisão entre os carros.

O condutor do Pálio ainda disse que tentou frear e desviar, porém, não obteve êxito. Já o condutor do VW/Gol, evadiu sem prestar socorro e não foi localizado. Assim, o Gol foi removido para o pátio credenciado por meio do serviço de guincho. O condutor do Pálio, por sua vez, permaneceu na UPA com ferimentos leves e sob observação médica.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS