UNIPAM

Mamoré fecha com atacante Soares, campeão da Copa do Brasil de 2007

O atacante chega ao Mamoré com um desafio pela frente: marcas gols e conseguir o acesso

por Weslley Raphael
22/09/2020 - 09h16
Um reforço de peso chegou ao Esporte Clube Mamoré. A diretoria fechou a contratação do atacante Hiziel de Souza Soares, mais conhecido como Soares, de 35 anos.
 
O atleta foi revelado pelo Londrina e depois jogou no Figueirense, onde marcou treze gols no Campeonato Brasileiro de 2006, e foi um dos destaques da equipe. Contratado pelo Fluminense, foi campeão da Copa do Brasil do ano seguinte. 
 
Teve uma curta passagem pelo Grêmio e Cruzeiro, onde conseguiu o título de Campeão Mineiro de 2009 e vice-campeão da Libertadores pela Raposa. 
 
Depois disso, conquistou alguns títulos e acesso pela Ponte Preta, Brasil de Pelotas, Chapecoense e Vitória, e transferiu-se para a Tailândia. Por lá, conquistou o acesso à Thai League em 2018, pelo Chiangmai FC.
 
O atacante chega ao Mamoré com um desafio pela frente: marcas gols e conseguir o acesso. Mas Soares está empenhado e determinado para cumprir. 
 
Na terça-feira, 22 de Setembro, o atacante participa de uma live no instagram oficial do Mamoré, à partir de 19 horas. O torcedor poderá mandar mensagens e perguntas para o atleta, além de saber tudo sobre sua carreira e objetivos pela frente.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS