FPM

FPM e Crossfit Patos de Minas: Ampliando horizontes dos futuros profissionais na Educação Física

Com teoria e prática os alunos puderam conhecer e vivenciar o esporte inovador que vem sendo difundido pelas principais academias do país

por Weslley Raphael
29/06/2017 - 10h53

O Crossfit Patos de Minas realizou, no último dia 10 de junho, um curso de apresentação da modalidade para os alunos do curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas. Com teoria e prática os alunos puderam conhecer e vivenciar o esporte inovador que vem sendo difundido pelas principais academias do país.

A coordenadora do curso de Educação Física, Profa. Me. Rosana Mendes Maciel, agradece ao Crossfit Patos de Minas pela parceria e "ressalta a importância do desenvolvimento do curso para ampliar o leque de aprendizagem como também os horizontes da profissão para os futuros profissionais de Educação Física".

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS