TeraByte

Coromandel - Dois menores são apreendidos portando um revólver calibre .38

Os menores foram apreendidos juntamente com a arma de fogo e entregues à Delegacia de Polícia.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 12h00

Em Coromandel, na tarde de quarta-feira, dia 11 de outubro, durante patrulhamento a Polícia Militar deparou com dois indivíduos (de 14 e 15 anos) em atitude suspeita, tendo o menor de 14 anos jogado um objeto pelo portão de um residencial ao avistar a viatura policial.

Foi realizada busca pessoal nos menores, porém nada de ilícito foi encontrado. Na residência onde o menor de 14 anos jogou o material foi encontrado um revólver calibre .38, sem munições e com a numeração raspada.

Os menores infratores relataram ter comprado a arma em sociedade pelo valor de R$3.000,00 (três mil reais) de um indivíduo morador da cidade de Uberlândia/MG. Os menores foram apreendidos juntamente com a arma de fogo e entregues à Delegacia de Polícia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS