Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem tenta invadir fazenda, cai do telhado e acaba preso pela PM de Carmo do Paranaíba

O homem que é natural de Patos de Minas foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 11h45

Um homem foi preso após tentar invadir uma fazenda na zona rural de Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar, os moradores relataram que ouviram os cachorros latirem e barulhos de alguém correndo pelo quintal. No barracão, onde fica a ordenha da fazenda, os moradores ainda ouviram as telhas do local caírem.

Ao chegarem no local, os militares depararam com um homem caído e com um sangramento na cabeça, sendo socorrido e levado até a UPA. Na unidade de saúde, ficou constatado que o homem identificado como Carlos Alessandro de Souza, teve apenas ferimentos leves.

Carlos que já possui passagens pela PM, disse os militares que queria chegar em um pesque pague próximo ao local e que teria se confundido, já que, segundo ele, não conhece Carmo do Paranaíba. Ele ainda disse que se escondeu no telhado após o proprietário da fazenda acender as luzes e que, devido a isso, acabou de desiquilibrando e caindo.

O homem que é natural de Patos de Minas foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS