Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Golpe: Falso empresário oferece vagas inexistentes no Mamoré

Um comunicado chegou a ser emitido pelo time verde de Patos de Minas

por Weslley Raphael
03/02/2021 - 14h02

Golpe: Falso empresário oferece vagas inexistentes no Mamoré Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz - Foto: Mamoré

O Esporte Clube Mamoré denuncia um crime que está ocorrendo com grande frequência em Patos de Minas. Um suposto empresário estaria prometendo vagas no clube para atletas cobrando um valor de transferência, dizendo ainda que o jogador se apresentaria no dia 10 de fevereiro para disputar um campeonato em março. Fato este que é falso e fez com que a comissão emitisse uma nota de esclarecimento na tarde de hoje, 03 de feveiro.

Segundo a assessoria de comunicação do ‘sapo’, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão é sempre realizado no segundo semestre, e o clube no momento não está aberto para qualquer tipo de contratação de atletas, peneiras ou avaliações.

“Estamos tomando as medidas cabíveis para resolvermos essa questão. Portando, toda informação não divulgada pelo clube, desconfie. Entre em contato conosco”, disse o time patense em comunicado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS