UNIPAM

Após derrota e cobrança da torcida, técnico da URT desabafa e revela atraso de salário

Sem aceitar a forma como a torcida ofendeu o time na derrota para o Macaé, Rodrigo Santana diz que alguns atletas estão há dois meses sem receber

por Weslley Raphael
07/05/2018 - 11h04

A URT ficou atrás no placar durante boa parte do jogo, conseguiu o empate na segunda etapa, mas levou o segundo gol aos 44 minutos e foi derrotada em casa pelo Macaé, pela terceira rodada do Grupo A12 na Série D do Brasileiro. Para o técnico Rodrigo Santana, se o Trovão estive com um pouco mais de atenção, a história da partida seria outra. Mas, ao relatar a cobrança e provação de alguns torcedores aos jogadores durante o jogo, o treinador desabafou e revelou que alguns atletas e ele, mesmo com dois meses de salário atrasado, não merecem ser ofendidos dessa forma.

- A gente percebeu que os jogadores estavam nervosos, discutindo com os torcedores, por causa dos erros nossos. Os jogadores já estão muito de cabeça de quente, ficam desorientado e nos gols, foram falhas nossas. Ninguém sabe o que a gente passa aqui. Trabalhamos debaixo de sol, chuva, de segunda a segunda, e alguns jogadores, como eu, estão com dois meses de salário atrasado. E trabalhar no domingo, para ser chamado de "vagabundo"... a gente faz o que ama, respeitamos a cidade, o clube e seguimos trabalhando. Sabemos que isso é uma pequena parte da torcida, os torcedores mesmo nos apoiam. É muito triste isso - desabafou Rodrigo Santana.

Valorizando a entrega dos jogadores mesmo neste cenário, o treinador gostou da atuação da equipe. A falta de atenção em dois momentos-chave da partida, no entanto, culminou na derrota em casa.

- Quase dois anos que estamos aqui e levamos o primeiro gol de bola parada, bola aérea. Alertamos a semana inteira que a proposta deles é essa, tem jogadores muito altos. Infelizmente, ficamos desatentos no lance do gol, reclamamos da bola fora da marca na cobrança de escanteio, eles bateram e fizeram na segunda trave. Tivemos força para empatar a partida, mas outra desatenção nossa eles mataram a partida - finalizou.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Globo Esporte.

OUTRAS NOTÍCIAS