Patos em Destaque
Unipam - Vestibular de Inverno

ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PATOS DE MINAS É RETOMADO PELA COPASA

O abastecimento será normalizado, gradativamente, em toda a cidade, no decorrer de hoje (06)

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 06/05/2019
Foi emitido na manhã desta segunda-feira, 06 de maio, o retorno do abastecimento de água em Patos de Minas. Veja a nota na íntegra emitida pela própria Copasa.
 
"A Copasa informa que o abastecimento de água em Patos de Minas foi retomado na madrugada desta segunda-feira (06/05), após técnicos concluírem os reparos na unidade de captação da Companhia.
 
O abastecimento será normalizado, gradativamente, em toda a cidade, no decorrer de hoje (06).  A Companhia esclarece que o fornecimento de água da cidade foi interrompido no início da tarde deste domingo (05/05), devido à inundação da casa de máquinas, onde estão localizados os motores e os quadros de comando da unidade de captação da Companhia no rio Paranaíba, no bairro Jardim Paulistano. Técnicos detectaram na noite de ontem (05) que a inundação foi provocada pela quebra de um equipamento da Companhia. 
 
A Companhia orienta aos moradores que façam o uso consciente da água, evitando desperdícios."
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Desenvolvido pela itsit.es