FPM

Rafael Nascimento conquista mais um pódio na Copa São Paulo de Karate

O carateca patense disputou com atletas de todo o país e conquistou o 3º lugar.

por Weslley Raphael
25/09/2017 - 16h44

No último sábado o carateca patense Rafael Nascimento participou da Copa São Paulo de Karate conquistando medalha de bronze. Rafael competiu na categoria Sênior, 60kg.

A competição, considerada uma das mais difíceis da categoria, contou com a participação de mais de 1000 atletas de 12 estados diferentes. Para muitos, a competição vai além de uma disputa, representando também, um teste de despenho, já que a próxima competição trata-se do Campeonato Brasileiro de Karate, que revelará os melhores atletas do karate nacional.

Para Rafael, o resultado foi extremamente significativo. “Estar no pódio de uma competição dessa magnitude é um feito e tanto. O resultado me deixou muito feliz confiante na minha preparação para os próximos desafios”.

A equipe do atleta segue agora se preparando para o Campeonato Brasileiro confiante em bons resultados como os obtidos. O campeonato acontece em Salvador entre os dias 12 e 15 de outubro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM Rafael Nascimento.

OUTRAS NOTÍCIAS