Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM apreende 1 kg de maconha em Patrocínio

Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com a droga apreendida.

por Weslley Raphael
16/02/2018 - 11h38

Em Patrocínio, no dia 03 de fevereiro, durante patrulhamento na Rua Japão, policiais militares depararam-se com um indivíduo transitando em uma bicicleta, sendo que em determinado momento jogou um invólucro plástico ao chão. Ele foi abordado e o material foi localizado, se tratando de 06 buchas de substância semelhante a maconha. Com ele foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro. 

Diante das suspeitas, os militares foram até à residência do abordado, na Rua Divino Martins da Cunha, onde após autorização realizaram busca e encontraram uma sacola plástica contendo 10 tabletes menores, 03 tabletes maiores e uma bucha de substância semelhante à maconha. Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com a droga apreendida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS