UNIPAM

Passeio Ciclístico Solidário será realizado em Patos de Minas

A segunda edição do evento promete levar mais de 500 ciclistas às ruas.

por Weslley Raphael
09/08/2017 - 17h06

Incentivar a prática do ciclismo e ao mesmo tempo realizar uma boa ação: esses são os objetivos do Passeio Ciclístico Solidário, que está em sua segunda edição e, que será realizado no domingo, 20 de agosto, às 8h, na Praça do antigo Fórum. O Lions Clube Giovanini é responsável pelo passeio, que visa ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patos de Minas (APAE).

A segunda edição do evento promete levar mais de 500 ciclistas às ruas.  Apresentações de Zumba e de músicas variadas, além de sorteios de brindes, são algumas das atrações previstas. O Passeio Ciclístico faz parte da Feira da Bondade da APAE, que chega a sua 24ª edição, em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

O valor do ingresso é de R$ 15,00 e já está à venda, para maiores de 12 anos de idade, nos seguintes pontos: Academia Rakel Fitness, bicicletarias credenciadas, e na própria instituição organizadora, Lions Giovanini. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS