Patos em Destaque Whats

Roubo à mão armada em uma relojoaria

Não houve prisão, mas rastreamentos continuam.

por Weslley Raphael
09/11/2018 - 18h48

Na tarde do dia 08 de novembro (12h56min), na Praça Santana, bairro Centro, segundo informações via 190, estava ocorrendo um roubo à mão armada em uma relojoaria. Segundo as vítimas, adentraram naquele estabelecimento comercial dois indivíduos de arma em punho e anunciaram o assalto e mediante ameaça, os autores renderam e determinaram que todos que estavam ali ficassem deitados. Em seguida, o primeiro infrator quebrou o vidro de um dos balcões e o vidro de uma vitrine vertical e subtraiu 02 bandejas de joias, contendo aproximadamente 50 anéis de ouro/diamantes, de alto valor aquisitivo, (aproximadamente R$120 mil reais).

Enquanto isso, o segundo autor chegou a colocar uma arma de fogo (possivelmente um revólver) na cabeça das vítimas e ainda, enforcou um cliente e colocou a arma na cabeça dele, enquanto seu comparsa roubava as joias. No momento da ação delituosa, os infratores subtraíram 01 relógio da marca Citizen na cor prateada de uma das vítimas. O sistema de câmeras da relojoaria filmou toda a ação criminosa, sendo que o primeiro autor trajava capa de chuva na cor preta, camiseta vermelha, sendo de cútis branca, estatura mediana, capacete na cor preta sobre a cabeça, com detalhe de faixa na cor laranja e azul no centro, sendo que o detalhe azul encontra-se na parte frontal do capacete e aparentando entre 20 a 25 anos (sem maiores dados) e o segundo autor, trajava capa de chuva na cor preta, capacete de cor prata sobre a cabeça, sendo de cútis branca, estatura mediana, porte médio, aparentando entre 25 anos a 30 anos (sem maiores dados).

Pelas imagens perceberam que os autores chegaram ao local utilizando uma motocicleta do tipo Falcon na cor preta com para-lama e carenagem na cor laranja ou vermelha e após a ação criminosa, eles evadiram na referida motocicleta pela Rua Padre Caldeira sentido à Rua Mata dos Fernandes. Segundo informações de terceiros, durante a fuga, na Rua Padre Caldeira com Rua Major Jerônimo, o garupa (segundo autor) efetuou 02 disparos com sua arma de fogo utilizada na ação criminosa. Não houve prisão, mas rastreamentos continuam.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS