UNIPAM

Veja as principais ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas

Diante dos fatos o menor, 17 anos, foi apreendido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil juntamente as munições apreendidas

por Weslley Raphael
12/04/2018 - 10h41

Na tarde do dia 11 de abril (17h57min), na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim, durante o moto patrulhamento no bairro foi visualizado o menor, 16 anos, em via pública. Ao notar a presença policial o menor a todo o momento olhava para trás, deixando transparecer que estava com algo de ilícito. Ao ser dada ordem de parada para busca pessoal, o menor citado jogou na grama um invólucro, sendo constatado uma bucha de uma substância com odor e aparência semelhante à maconha. Ao deslocarem até a residência do menor, para que fosse levado à Depol um responsável legal, fizeram contato com genitora, que autorizou a entrada. No quarto do menor nada foi encontrado. Diante do exposto, a bucha de maconha foi apreendida e o menor foi conduzido à Depol juntamente seu responsável legal, genitor do menor.

Na noite do dia 11 de abril (21h29min), na Rua Flamboyant, no Bairro Morada do Sol, devido a várias reclamações informando que no local estava ocorrendo tráfico de drogas a polícia militar deslocou-se à residência. Foi realizada a abordagem na residência sendo que durante as buscas no local foram localizadas 03 munições, sendo 02 calibre .22 e 01 calibre .40. Diante dos fatos o menor, 17 anos, foi apreendido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil juntamente as munições apreendidas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS