Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

PM LOCALIZA REVÓLVER CAÍDO AO SOLO NA RUA ALMERINDA JOSÉ DO AMARAL

A testemunha relatou que instantes antes de passar pelo local, passaram em alta velocidade alguns indivíduos em duas motocicletas sentido à Avenida Fátima Porto

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 28/02/2019

No dia 27 de fevereiro, às 14h40min, a Polícia Militar atendeu denúncia via 190 na Rua Almerinda José do Amaral, próximo à esquina com a Rua Ermelindo Braz, havia uma arma de fogo caída ao solo na pista de rolamento. A PM deslocou ao local onde fizeram contato com a testemunha, a qual transitava a pé pelo local quando visualizou um objeto caído ao solo e quando foi verificar, notou que se tratava de uma arma de fogo tipo revólver.

A testemunha relatou que instantes antes de passar pelo local, passaram em alta velocidade alguns indivíduos em duas motocicletas sentido à Avenida Fátima Porto. A arma com 06 cartuchos intactos foi recolhida e entregue à Delegacia. Durante o registro do Reds, a Polícia Militar recebeu uma ligação de um indivíduo que se identificou como proprietário da arma.

Foi realizado contato com o vigilante, 30 anos, que trabalha em uma empresa de segurança, e relatou que estava de serviço no Parque de Exposições, quando começou a passar mal, então deslocou sentido à UPA para receber atendimento médico, e que durante o trajeto resolveu passar na casa de um colega, mas percebeu que não tinha fechado o livro de ponto, então retornou ao Parque de Exposições. Ao chegar ao local percebeu que sua arma não estava no cofre, onde costuma deixar quando não está de serviço. Foi então que percebeu que havia perdido a referido arma. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es