Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem é preso por tráfico de drogas em Monte Carmelo

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 11h52

Em Monte Carmelo, dia 14 de outubro, durante operação Batida Policial, os militares depararam com um indivíduo transitando em via pública no cruzamento da Rua SÃO BENEDITO com a Rua SÃO SEBASTIÃO, o qual ao perceber a presença das viaturas, dispensou ao solo 02 invólucros de cor branca.

De imediato foi procedida à abordagem, sendo o indivíduo identificado como M.O.S. de 22 anos. Ao ser verificado o que foi dispensado pelo autor constatou-se que em um dos invólucros havia 46 pedras de substância análoga ao crack, de tamanho comercial, e também uma porção esfarelada da mesma substância.

O segundo invólucro continha uma bucha de substância análoga à maconha. Foi realizado contato na residência do autor, e durante buscas no local, foi localizada uma bucha de substância análoga à maconha e a quantia de R$365,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS