Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

HOMEM DE 38 ANOS É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 09/10/2017

Na tarde de sexta-feira (16h26min), na Rua Brito Moreira, Bairro Brasil, um homem de 38 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas em sua residência, sendo que durante a realização de operação batida policial, militares abordaram o autor, porém nada ilícito foi encontrado.

O suspeito, juntamente com sua genitora, autorizou as buscas em sua residência. No local foram encontrados uma pistola 9mm, com um carregador municiado com 10 (dez) munições intactas, a quantia de R$4.300,00 (quatro mil e trezentos reais) em dinheiro, 01 balança de precisão, 02 invólucros plásticos contendo substância semelhante à maconha, mais um carregador de 9mm, contendo 12 (doze) munições intactas e mais 28 (vinte e oito) munições do mesmo calibre. Com o autor também foi encontrado um aparelho celular de origem duvidosa. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es