FPM

Secretaria de Educação convoca candidatos aprovados em processos seletivos para reunião de contratação

As contratações acontecem nesta sexta-feira (16), a partir das 8h na sede da secretaria

por Weslley Raphael
14/03/2018 - 17h29

Na manhã desta quarta-feira (14), foi divulgado, pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), o edital de convocação para candidatos interessados em vagas de contrato que foram aprovados em processos seletivos para comparecer à sede da secretaria nesta sexta-feira (16), localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro, no Antigo Fórum.

As oportunidades ofertadas são para Professores da Educação Básica - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professores do Programa AABB Comunidade e Estagiários que foram aprovados nos processos seletivos referente aos números 016/2015, 06/2016 e 01/2017.

De acordo com o Edital, os candidatos deverão chegar com, no mínimo, 10 minutos de antecedência, tendo em vista o local e horário pré-determinados no edital e deverão apresentar, no ato da contratação, documento de identificação e documentos originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido como diploma ou declaração acompanhada de histórico escolar.

Para mais informações, clique AQUI!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS