Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

AUTORES FORAM PRESOS E MATERIAL ENTORPECENTE APREENDIDO PELA PM

O autor informou o local onde estava escondida a arma, sendo localizada e apreendida em um lote vago

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 26/02/2019

No dia 26 de fevereiro, às 00h36min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, afirmando que nesta data, por volta de 00h chegaria a Patos de Minas um carregamento de drogas oriundo da cidade de Uberaba e que a droga seria entregue em um Fiat Uno, cor cinza, com placa de Uberaba. Afirmava ainda, que o local da entrega da droga seria na casa do autor de 27 anos e que este teria duas residências.

A PM iniciou monitoramento nas proximidades das duas residências e assim que visualizaram o Fiat Uno adentrar à garagem do imóvel situado no bairro Alto da Serra, tiveram a confirmação da veracidade da informação.

Quando os policiais bateram no portão ouviram pessoas no interior da casa gritando para evadirem. Nesse momento, os militares visualizaram os autores de 27 e 37 anos saírem correndo para os fundos, então os militares entraram pelos muros da casa e abordaram os referidos autores.

Durante a entrada dos policiais, o usuário de drogas de 42 anos, que estava do lado externo da casa, arremessou sobre o muro uma bucha de substância semelhante à maconha, envolta em plástico transparente, pronta para o comércio. O autor confessou ser usuário de drogas e que estava ali porque havia prestado um serviço ao autor e havia recebido uma pequena quantidade de drogas como pagamento.

Durante verificação no exterior da casa foram localizadas, dentro do veículo Fiat/Uno, 02 barras de substância semelhante a crack, sendo uma de tamanho médio e outra menor, envolto em plástico transparente.

No interior da casa, foram localizados 03 tabletes grandes, envoltos em plástico transparente e interior verde e mais 02 tabletes pequenos, todos de substância semelhante à maconha. Além disso, havia também 01 barra grande; 01 invólucro plástico transparente contendo 03 pedras pequenas e 03 porções da mesma substância fracionada, todos semelhante a crack. Os militares também encontraram a quantia de R$ 18.844,00 e 03 facas com resquícios de crack e 04 rolos de plástico filme PVC transparente.

Em um quarto da casa havia uma central de monitoramento de vídeo com imagens do muro e portões da frente e parte da rua. Os autores foram presos e o material entorpecente apreendido. O automóvel foi removido ao pátio do guincho credenciado para as providências cabíveis. Ainda durante a ocorrência, os militares foram informados de que o autor de 27 anos possuía uma arma de fogo. O autor informou o local onde estava escondida a arma, sendo localizada e apreendida em um lote vago.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es