Patos em Destaque Whats

IPREM promove Encontro Anual dos Aposentados e Pensionistas

O Encontro contou com a presença de cerca de 120 pessoas

por Weslley Raphael
21/11/2019 - 17h21

Na tarde dessa quarta-feira (20), foi realizado, na quadra anexa ao Centro de Convivência da Terceira Idade, o Encontro Anual dos Aposentados e Pensionistas do Instituto de Previdência Municipal (IPREM), evento tradicional e bastante aguardado pelos ex-colaboradores do serviço público municipal.

Durante o evento, um notado reconhecimento aos valorosos trabalhos prestados por todos os aposentados esteve presente nas falas do superintendente do IPREM, Marco Túlio Rocha Porto, da representante dos aposentados e pensionistas, Edna Caetano, e do prefeito municipal, José Eustáquio Rodrigues Alves.

Dentro da programação do Encontro, houve, ainda, a palestra "Direito do Idoso", ministrada pelo advogado convidado, Abelardo Medeiros Mota. Logo após a palestra, foi oferecido um delicioso café, além de ter sido realizado sorteio de vários brindes doados por parceiros.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS