FPM

Diversos locais do Município recebem as equipes de limpeza da Secretaria de Obras Urbanas

As avenidas Continental e Fátima Porto também passaram por processo de limpeza

por Weslley Raphael
16/08/2018 - 11h13

A Prefeitura de Patos de Minas está sempre preocupada com a qualidade de vida da população. Por isso, a Secretaria Municipal de Obras Urbanas (Semou) executa, diariamente, a limpeza de locais públicos, através das equipes da empresa terceirizada, Limpebrás, e de servidores municipais.

Nas últimas semanas, foi executado nos distritos de Pilar, Bom Sucesso, Pindaíbas, Areado e Major Porto, o serviço de limpeza como capina e roçada. Na cidade, as benfeitorias foram realizadas nas praças dos bairros Sebastião Amorim, Jardim Panorâmico e Sorriso. As avenidas Continental e Fátima Porto também passaram por processo de limpeza.

No decorrer desta semana, o bairro Jardim Esperança estará sendo contemplado pelos serviços de limpeza; já no bairro Jardim Paulistano, houve a retirada de entulhos do local onde será construído o Parque Ecológico, na quarta-feira (15), feriado regional. As Avenidas Juscelino Kubitschek e Getúlio Vargas recebem os serviços do Caminhão-Pipa, como limpeza do interior das caixas coletoras de água pluvial (bocas de lobo) para melhorar a eficiência do sistema de drenagem. Além disso, as mudas de árvores, que foram plantadas pela Prefeitura em diversas avenidas, também são aguadas.

Na próxima semana, os bairros Morada do Sol e Alto da Colina receberão as ações do Programa Bairro Limpo, Cidade Limpa e vão passar pela multi-ação de zeladoria com os serviços de limpeza da Prefeitura. Já as comunidades de Boassara, Arraial dos Afonsos e o distrito de Alagoas serão contemplados pelos serviços de limpeza, além da coleta de lixo feita regularmente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 
Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS