FPM

UBS André Luiz realiza integração entre profissionais de saúde

A integração contou com a participação de aproximadamente 30 profissionais

por Weslley Raphael
18/06/2018 - 16h56

Na última sexta-feira (15), a Unidade Básica de Saúde (UBS) André Luiz, juntamente com a Coordenação de Atenção Básica, com o Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf - AB) e Estratégia Saúde da Família (ESF), realizou um momento de integração entre os profissionais de saúde da antiga UBS Lagoa Grande e da UBS André Luiz, localizado na Rua Sergipe, 1000, no bairro Cristo Redentor. A integração contou com a participação de aproximadamente 30 profissionais.

Com um bate-papo descontraído, a reunião teve o intuito de ampliar os serviços, ações de promoção de saúde, além de proporcionar melhor relacionamento entre os profissionais de saúde nas áreas de Assistência Social, Fisioterapia, Educação Física, Nutricionista, Psicologia e Enfermagem. Tudo visando à melhoria do atendimento à população assistida pela Unidade de Saúde. A UBS, que teve suas atividades retomadas recentemente, integra diferentes profissionais de duas equipes de Saúde da Família que, juntas, oferecem mais atendimento para a população dos bairros Cristo Redentor, Santa Luzia, Lagoa Grande e Santa Terezinha, totalizando em aproximadamente 10 mil pacientes.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS