Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Conselho Municipal de Saúde recebe promotor em reunião realizada na segunda-feira da semana passada

A reunião trouxe esclarecimentos acerca da função dos conselheiros e da importância do Conselho de Saúde para o município

por Weslley Raphael
11/11/2019 - 17h33

No último dia 04 de novembro (segunda-feira), foi realizada reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde (CMS) com a presença do Ministério Público Estadual representado pelo promotor Dr. Rodrigo Taufick, o qual exerce a função de curador da saúde.

Durante a reunião, o promotor esclareceu para os conselheiros aspectos referentes ao papel desempenhado por eles, como a função de controle social. Foi destacado também que os membros do CMS são representantes dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O promotor ressaltou ainda a importância dos conselheiros para que cada vez mais sejam alcançadas melhorias na área da saúde.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS