FPM

Banda de Música participa da gravação do Hino a Nossa Senhora da Abadia

Na ocasião, o Comandante da 10ª RPM, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva, participou dos trabalhos demonstrando mais uma vez o seu apreço e valorização pela arte musical

por Weslley Raphael
15/12/2017 - 09h52

No dia 04 de dezembro de 2017, foi realizada na sala de música Sub Tenente Davi dos Santos, a gravação do Hino a Nossa Senhora da Abadia pela Banda de Música da 10ª RPM e pelo Coral da Igreja N. S.ª da Abadia de Patos de Minas.

A letra da música é de autoria do ex Comandante da 10ª Região, Coronel QOR Elias Perpétuo Saraiva, a melodia do Cabo PM Eduardo Araújo Xavier e arranjo para Banda do Cabo PM Ronan Santos Cardoso.

Na ocasião, o Comandante da 10ª RPM, Coronel PM Jarbas de Sousa Silva, participou dos trabalhos demonstrando mais uma vez o seu apreço e valorização pela arte musical na Corporação, além do incentivo para que a arte na PMMG ultrapasse os muros da caserna e se integre à comunidade. 

Os nossos agradecimentos ao Coral que é dirigido pela Senhora Terezinha, ao técnico de som Sr. Antônio Carlos, que ficou responsável pela gravação e masterização do Hino e também do Dobrado Comandante Jarbas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS