Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

PATROCÍNIO: PM IMPEDE ROUBO DE CAMINHÃO E PRENDE DOIS AUTORES

Após proceder a abordagem ao veículo, identificaram o condutor do Uno como sendo um homem de 35 anos

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 06/07/2018

Em Patrocínio, no dia 29 de junho, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de uma vítima (homem de 38 anos), a qual relatou que enquanto conduzia seu veículo SCANIA/R480 A6X4 pela rodovia BR-365, este começou a apresentar problemas mecânicos do tipo "travamento dos freios" e que percebeu que um veículo Fiat/Uno de cor verde estaria lhe seguindo com os faróis apagados, sendo que algumas vezes o condutor do Fiat/Uno ligava os faróis e sinalizava para que a vítima parasse o veículo. O condutor percebendo que se tratava de um possível roubo, seguiu sentido à cidade de Patrocínio, e fez contato com a Policia Militar e informou que estava sendo perseguido e que ao chegar próximo a uma Pamonharia localizada às margens da BR-365, o condutor do Fiat/Uno fez um retorno na BR-365 e voltou em alta velocidade, sentido à cidade de Uberlândia.

Após contato pessoal com a vítima, foi constatado que as mangueiras de ar dos freios do veículo haviam sido cortadas, causando assim um travamento das rodas do veículo. A vítima informou ainda que esses problemas começaram após parar no pátio do posto "Lavourão", Distrito de Celso Bueno.

Em dado momento militares avistaram o veículo Fiat/Uno seguindo em alta velocidade na BR-365, sendo abordado nas proximidades do trevo da cidade de Romaria. Ao se aproximarem do veículo, perceberam que o passageiro, homem de 30 anos, havia escondido dois rádios comunicadores sob seu banco.

Após proceder a abordagem ao veículo, identificaram o condutor do Uno como sendo um homem de 35 anos. Os rádios transmissores estavam ligado e sintonizado na frequência da Polícia Militar da cidade de Patrocínio, ocasião em que os autores copiaram a informação e evadiram.

Já o outro rádio da marca "Motorola" estava sintonizado em outra frequência, possivelmente sendo usado para Wesley e Roberto se comunicarem com outros integrantes. Em poder deles ainda foi localizado R$ 725,00 reais em espécie, telefones celulares, um "facão" e algumas ferramentas que podem ter sido usadas para cortar as mangueiras do caminhão da vítima.

Foi constatado que o condutor/autor possui passagens por envolvimentos em roubos a veículos de carga. Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo usado pelos autores foi removido e encaminhado ao pátio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es