Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CENAR divulga programação da edição 2019

Os principais palestrantes e atividades foram definidas. As inscrições para o congresso estão abertas por tempo limitado

por Weslley Raphael
15/10/2019 - 16h40

Em 2019 o Congresso Mineiro de Engenharia e Arquitetura (CENAR) ganha a sua 6ª edição. O evento acontece de 4 a 7 de novembro, no Centro de Convenções e Eventos (CCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). As inscrições estão abertas e a programação foi divulgada.

O congresso, criado em 2014, mantem seu objetivo de promover a interação entre a comunidade científica e os estudantes, e ao mesmo tempo, realizar uma troca de informações e ideias, com apresentações de minicursos, palestras e apresentação de artigos em sessões orais e pôsteres.

O tema desta edição do evento é “Histórias de transformação e inovação”. As inscrições para o CENAR 2019 estão abertas, mas por tempo limitado. Mais informações sobre os lotes de inscrições, preços e formas de pagamento estão disponíveis no link ‘http://unieventos.unipam.edu.br’.

Programação

No dia 4, abertura do evento, quem sobe ao palco do CCE é o Ex-capitão do Bope, Paulo Storani. No dia 5, as atividades do CENAR acontecem no campus principal do UNIPAM, onde alunos da instituição apresentam suas produções científicas. Já no dia 7, no CCE, quem encerra o congresso é a vencedora do Prêmio Educacional Malala Yousafzai, Alessandra Alkmim.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM – Agência Crivo.

OUTRAS NOTÍCIAS