FPM

Morre Marcius Wagner, advogado e comentarista esportivo de Patos de Minas

A suspeição é que sofreu um infarto e acabou não resistindo

por Weslley Raphael
20/01/2021 - 10h37

Morre Marcius Wagner, advogado e comentarista esportivo de Patos de Minas Marcius Wagner - Foto: Arquivo Patos em Destaque

Faleceu hoje, 20 de janeiro, em Patos de Minas, o advogado criminalista e comentarista esportivo Marcius Wagner Antônio da Fonseca, aos 63 anos. Ele deixa a esposa, Marleide Viana e dois filhos, Alexandre e Lauro.

O profissional teria passado mal durante a madrugada após chegar de uma viagem. A suspeição é que sofreu um infarto e acabou não resistindo.

Marcius trabalhou na Super Radiopatos e também em diversos órgãos de imprensa de Patos de Minas, inclusive foi parceiro por anos do Patos em Destaque, colaborando nas coberturas futebolísticas de Mamoré e URT.

O velório acontece na Funerária Bom Pastor e o sepultamento será no Cemitério Santa Cruz.

A redação do Patos em Destaque presta condolências aos familiares e amigos próximos do profissional. Hoje, a imprensa patense está de luto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS