Patos em Destaque Whats

Farol Incubadora, OceanO e NIT promovem o evento “Submarino”

Na oportunidade, o evento contará com a presença da CEO da empresa Duofértil, Cynthia Rabelo Morais.

por Weslley Raphael
08/11/2018 - 19h14

A Farol Incubadora de Empresas, o Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (Oceano) e o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverão no dia 10 de novembro, a partir das 8h30, no OceanO, a 10ª edição do evento “Submarino”.

Na oportunidade, o evento contará com a presença da CEO da empresa Duofértil, Cynthia Rabelo Morais.

A participação no Submarino é aberta a toda comunidade e acarreta horas de extensão para os alunos do UNIPAM.

O evento é gratuito. As inscrições estão abertas no site univentos.unipam.edu.br.

Sobre Cynthia Rabelo Morais

Cynthia Rabelo de Morais é graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UMA), possui MBA em International Business pela Florida Metropolitan University (FMU). Iniciou sua vida profissional estagiando em um banco e uma empresa de telefonia celular. Trabalhou com vendas nos Estados Unidos e abriu seu primeiro negócio na área de construção civil, também nos Estados Unidos. De volta ao Brasil, assumiu os negócios da família, junto com sua irmã. Desde então, há quase 13 anos, atua no agronegócio e exerce a função de diretora executiva.  Cynthia Rabelo de Morais foi ainda, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas (ACIPATOS), na gestão 2015/2016.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS