TeraByte

Alunos e professores do UNIPAM participam de audiência pública em Serra do Salitre

A audiência pública foi promovida pela empresa Galvani e abordou o “Projeto de Elevação do Nível de Água dos Reservatórios Sabão II e Jacu”

por Weslley Raphael
18/10/2019 - 09h54

Professores e alunos do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram no dia 16 de outubro, no Ginásio Honorato Ferreira, em Serra do Salitre (MG), de uma audiência pública sobre o “Complexo Mineiroindustrial de Serra do Salitre”.

A audiência pública foi promovida pela empresa Galvani e abordou o “Projeto de Elevação do Nível de Água dos Reservatórios Sabão II e Jacu”.

Na oportunidade estiveram presentes o coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, professor Tiago Santos e Souza; o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), professor Flávio Daniel Borges de Morais; o professor Vinícius de Moraes Machado e alunos do curso de Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental e Sanitária.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS