Patos em Destaque Whats

Hapkido de Patos de Minas conquista medalhas importantes em campeonato

Patos de Minas irá sediar a Copa Minas Gerais de Hapkido Asamco / Interestilos, nos dias 02 e 03 de setembro

por Weslley Raphael
25/05/2017 - 14h06

A equipe de Hapkido do estilo Asamco de arte marcial, da cidade de Patos de Minas, representadas pelos integrantes: mestre Alcindo Cavalheiro, Higor Rodrigues, Iago Oliveira e Matheus Henrique, conquistaram para a cidade 09 medalhas e um troféu de 3º lugar em equipes do Campeonato Mineiro de 2017.

Segundo informações, a primeira etapa foi realizada em Itabirito/MG ficando com as seguintes colocações, mestre Alcindo faixa preta 4 dam categoria de 40 a 50 anos, primeiro lugar em lutas e primeiro lugar em defesa pessoal. Higor, faixa preta 3 dan conseguiu primeiro lugar em lutas, primeiro lugar em defesa pessoal e segundo em salto em distância marcial.

Já Matheus Henrique, categoria juvenil de 14 a 18 anos, faixa roxa conquistou o primeiro lugar em defesa pessoal e segundo em lutas. Na categoria juvenil até faixa laranja, Iago Oliveira conquistou o primeiro em lutas e segundo em defesa pessoal. “Gostaríamos de agradecer a todos os participantes e organizadores do evento e também aos alunos, faixas pretas e familiares, amigos que estão sempre nos apoiando. Aos nossos patrocinadores, que sem eles não seriam possíveis essas conquistas”, comentou o mestre Alcindo.

Os patrocinadores são: SOS Notebook, Colégio Leonardo da Vinci, Academia Classe A, Ferro Velho Paulistano e 5asec Lavanderia. Lembrando que a equipe de Patos já está se preparando para pegar a estrada novamente para representar o município no Campeonato Paranaense, que será realizado em Ponta Grossa/PR, nos dias 16 e 17 de junho.

Patos de Minas irá sediar a Copa Minas Gerais de Hapkido Asamco / Interestilos, nos dias 02 e 03 de setembro. O evento que será sediado na Academia Cavalheiro Hapkido, tem parceria da CBH (Confederação Brasileira de Hapkido)  e com a presença do grão mestre woo jha Lee da coreia, que é o percussor do taekwondo no Brasil.

O evento deve contar com cerca de 200 atletas dos mais diversos lugares e diversas autoridades das artes marciais. O evento além de incluir Patos de Minas como apoiador das artes marciais, é de suma importância para os atletas, agregando experiências e conhecimento para os participantes. O evento também é aberto à população, com o objetivo de que todos possam conhecer um pouco sobre filosofia das artes marciais e absorver conhecimentos através do intercâmbio com atletas de várias localidades.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Alcindo Cavalheiro.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS