Patos em Destaque Whats

Alunos do UNIPAM vão desenvolver carros alegóricos para a Fenamilho

Em breve, toda essa equipe se reunirá para iniciar a execução do cronograma de atividades

por Weslley Raphael
16/02/2018 - 15h00

Na última quinta-feira (15), o Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professor Milton Roberto de Castro Teixeira reuniu-se no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento com representantes do Sindicato dos Produtores Rurais e da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, para acertar os detalhes da parceria, que envolverá ainda a participação de empresas privadas da cidade.

O intuito é que alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIPAM projetem os carros alegóricos que serão utilizados no desfile cívico e cultural da 60ª Festa Nacional do Milho, evento que projeta o nome de Patos de Minas, nacionalmente.

O desfile cívico é uma das atrações mais tradicionais do evento e como de costume ocorrerá no dia 24 de maio, quando Patos de Minas completará 126 anos. A novidade promete incrementar o momento que sempre leva uma multidão para a Avenida Getúlio Vargas. De acordo com Milton Teixeira cada carro alegórico contará uma história diferente. “Será uma forma de agregar valor ao desfile e de explorar os conhecimentos e a criatividade de nossos alunos”, explicou o Reitor.

Além dos alunos e das empresas, o processo de desenvolvimento dos carros alegóricos, envolverá também a atuação de artistas locais. Em breve, toda essa equipe se reunirá para iniciar a execução do cronograma de atividades.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS