TeraByte

APP/UNIPAM/DB de basquete em cadeiras de rodas participa de Campeonato Nacional

O time patense conquistou o quinto lugar.

por Weslley Raphael
02/10/2017 - 12h48

O time feminino da APP/UNIPAM/DB de basquete em cadeiras de rodas, participou 25 de setembro a 1º de outubro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP), do campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas.

Na oportunidade, as competidoras ganharam três, dos cinco jogos competidos, perdendo apenas para as equipes que disputaram a fase final da competição.

A equipe mostra evolução, com pouco mais de um ano de formação do time. Essa foi a segunda vez que as competidoras participaram de um campeonato nacional.  O time patense conquistou o quinto lugar.

Participaram do campeonato as equipes ALL STAR RODAS GILRS PARÁ/PA, CPSP/ADDECE, ALL STAR RODAS GIRLS BELÉM/PA, APP/UNIPAM/DB GLADIADORAS STAR FLICKA, IREFES/SESPORT/EMESCAM, GLADIADORAS DE PINHAIS/PR, GLADIADORAS DO GAADIN/SP e GLADIADORAS VIDA ATIVA.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS