TeraByte

UNIPAM e TEINCO promovem Fórum Empresarial sobre Robótica e Mercado de Trabalho

Ele falará sobre a automação e a robótica nas indústrias colombianas e sobre o mercado de trabalho

por Weslley Raphael
13/05/2021 - 10h15

UNIPAM e TEINCO promovem Fórum Empresarial sobre Robótica e Mercado de Trabalho

O curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com a Corporação Tecnológica Industrial Colombiana (TEINCO), promoverá nesta quinta-feira (13), às 20h, em formato on-line, o Fórum Empresarial sobre Robótica e Mercado de Trabalho.

Na oportunidade Bruno Rivetti, da empresa UR Robotics, proferirá palestra sobre os robôs colaborativos e como esses podem trabalhar junto às pessoas. Luis Aldana, representante da empresa Integra, também ministrará palestra. Ele falará sobre a automação e a robótica nas indústrias colombianas e sobre o mercado de trabalho.

O coordenador do curso de Engenharia Elétrica, professor Fábio de Brito Gontijo, explica a importância do Fórum. “Estamos cada vez mais alinhados ao mercado de robótica e automação. Esse fórum é o primeiro de muitos que virão com a parceria já findada com a TEINCO”, explicou Fábio Gontijo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS