Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Colisão entre motocicleta e veículo deixa 2 vítimas de ferimentos graves na BR 365

As vítimas foram socorridas e levadas até o Hospital Regional

por Weslley Raphael
05/03/2021 - 08h11

Colisão entre motocicleta e veículo deixa 2 vítimas de ferimentos graves na BR 365 Colisão na BR-365 - Foto: Corpo de Bombeiros

No início da tarde desta quinta-feira (04) o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer na BR 365, perímetro urbano, próximo a churrascaria gaúcha onde havia ocorrido uma colisão entre motocicleta e um veículo.

No local 02 vítimas de ferimentos uma do sexo feminino MAM de 63 anos com suspeita de traumatismo craniano e suspeita de fratura no punho direito e vítima do sexo masculino JLMS de 67 anos de idade com fratura em fêmur direito e fratura em punho esquerdo, vítimas ocupantes da motocicleta.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal o trânsito foi interditado e as vítimas socorridas por unidades do 12º Batalhão de Bombeiros e Samu até o Hospital Regional Antônio Dias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : 12º Batalhão de Bombeiros
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS