Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

EM PARCERIA COM BOMBEIROS, DEFESA CIVIL MINISTRA INSTRUÇÕES NO CURSO DE SALVA-VIDAS

Os alunos ainda aprenderam as missões legais da Compdec no município

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 05/12/2017
Em parceria com Bombeiros, Defesa Civil ministra instruções no curso de Salva-vidas

Além da operação Alerta Vermelho, a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (Compdec), em parceria com o Corpo de Bombeiros, entregou para a cidade novos salva-vidas. O curso foi ministrado no final do mês de novembro e teve duração de uma semana.

Na formatura, vários alunos foram cadastrados como voluntários para ações de resposta em casos de desastre no Município. Essa iniciativa deixa a cidade mais resiliente, como incentiva a campanha da Organização das Nações Unidas (ONU)

Os alunos ainda aprenderam as missões legais da Compdec no município assim como a importância de se ter uma cidade cada vez mais preparada para o enfrentamento a desastres e mudanças climáticas extremas.

Essa foi mais uma ação da Compdec dentro da campanha da Organização das Nações Unidas (ONU) “Construindo Cidades Resilientes, Minha Cidade Está se Preparando".

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es