TeraByte

Caminhão estacionado perde o freio e invade propriedade de igreja em São Gotardo

Segundo informações de populares que moram próximo a igreja, o caminhão já estava estacionado na rua próxima a igreja e estava “calçado” com tijolos nos pneus

por Weslley Raphael
11/10/2018 - 11h22

No início da tarde desta quarta-feira (10/10) em São Gotardo, um caminhão que estava estacionado próximo a igreja católica do bairro São Geraldo, acabou perdendo o freio e invadiu a propriedade da igreja, danificando parte da cerca que fica ao redor do santuário. No momento do fato, não havia ninguém dentro do veículo, que por sorte, também não acertou nenhum pedestre ou trabalhador da igreja.

Segundo informações de populares que moram próximo a igreja, o caminhão já estava estacionado na rua próxima a igreja e estava “calçado” com tijolos nos pneus. Durante a colisão, o veículo acabou ligando sozinho, provavelmente, devido ao fato da marcha do mesmo estar engatada. Ainda de acordo com informações apuradas pelo Portal SG AGORA, o veículo não chegou a acertar as paredes ou estrutura da igreja.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal SG AGORA.

Fonte: : SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS