Patos em Destaque Whats

Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas no bairro Jardim Aquarius

Os usuários também foram conduzidos à Delegacia.

por Weslley Raphael
27/09/2017 - 16h30

Na noite de ontem (19h17min), na Rua Antônio Wenceslau de Souza, Bairro Jardim Aquarius, duas mulheres de 22 e 35 anos foram presas suspeitas de tráfico de drogas. Dois usuários de drogas de 35 e 41 anos também foram conduzidos à Delegacia. A Polícia Militar recebeu diversas denúncias dando conta de que no citado endereço estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Durante patrulhamento nas imediações, os militares depararam com um usuário saindo da residência e o abordaram, localizando com ele 04 (quatro) pedras de crack. Em seguida, outro usuário também saiu do local, sendo encontrada com ele 01 pedra de crack. Diante dos fatos, os militares foram até a residência, onde, após autorização, realizaram buscas e localizaram 03 (três) pedras de crack e uma pedra da mesma substância esfarelada e uma pequena quantia em dinheiro. As moradoras da residência foram presas e conduzidas à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Os usuários também foram conduzidos à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS