UNIPAM

Congresso Mineiro de Formação de Professores acontece neste mês

Além das palestras, o evento contará com apresentações culturais, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos

por Weslley Raphael
18/10/2019 - 10h00

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 28 de outubro a 1º de novembro, no Centro de Convenções e Eventos (CCE) e no campus UNIPAM, a 15ª edição do Congresso Mineiro de Formação de Professores para a Educação Básica (CMEB).

Este ano, o tema central do Congresso será “Desafios e Perspectivas da Educação da Próxima Década”. Além das palestras, o evento contará com apresentações culturais, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos.

A abertura do CMEB ocorrerá no dia 28 de outubro (segunda-feira), no CCE e será feita pela Monja Coen Roshi. Posteriormente, no dia 29 de outubro, no CCE, ocorrerá a apresentação de trabalhos científicos. No dia 30 de outubro, no CCE, serão promovidas as palestras com Ailton Dias de Melo, Dudu Obregon e Neusa Helena de Queiroz Borges. No dia 31 de outubro, no campus UNIPAM, serão realizados os minicursos. O encerramento do evento acontece no dia 1º de novembro, no CCE, com a palestra de Júlio Furtado.

As inscrições para o CMEB já estão abertas no site http://unieventos.unipam.edu.br.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS