Patos em Destaque Whats

Equipe APP-UNIPAM-DB representará Minas Gerais em Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro é a competição mais importante da temporada e contará com equipes de todo país.

por Weslley Raphael
07/11/2017 - 10h08

A Equipe APP-UNIPAM-DB de Basquete em Cadeira de Rodas participará de 13 a 18 de novembro, do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão, que será promovido pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC), em Goiânia (GO).

O Campeonato Brasileiro é a competição mais importante da temporada e contará com equipes de todo país. A APP-UNIPAM-DB será a única equipe do estado de Minas Gerais a participar da competição.

Segundo Silvio Ribeiro, integrante da APP - UNIPAM – DB, a equipe treina sete horas por dia, de segunda-feira a sábado para se preparar para essa competição. “Em todas as competições que a nossa equipe entra, o objetivo é ser o vencedor. Nessa competição, o primeiro intuito é subir para a segunda divisão e assim conquistado, o próximo objetivo é ser campeão”, afirmou Silvio Ribeiro. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS