Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem ameaça matar pastor dentro de igreja em Paracatu

Suspeito chegou a relembrar o massacre que aconteceu em igreja evangélica da cidade.

por Weslley Raphael
25/09/2019 - 09h15

Um funcionário de 26 anos ameaçou um pastor de morte na manhã desta terça-feira (24) em Paracatu.

Ao ameaçar o pastor, o funcionário chegou a relembrar da tragédia que aconteceu dentro da Igreja Batista Shalon no bairro Bela Vista, onde um homem entrou na igreja atrás do pastor e começou a atirar contra os fiéis. O pastor é responsável pela obra onde o suspeito de 26 anos trabalha.

O funcionário chegou a dizer que descarregaria uma arma contra o pastor. “Vou lá na sua Igreja, vou descarregar uma 380 em você lá na sua igreja, e vou te matar” disse o funcionário.

O pastor disse para a polícia que chegou na empresa por volta das 7h, e que foi recebido pelo funcionário com gritos e ameaças. O funcionário estava insatisfeito por ter sido trocado de sua função no trabalho.

O pastor ainda disse para a polícia, que o funcionário não estava desenvolvendo um bom desempenho Professional, inclusive faltando muito ao serviço e que diante disso, teria decidido trocá-lo de função na obra, mas que isso não foi bem aceito pelo funcionário. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS