TeraByte

Veículo tomado de assalto em fazenda de Vazante é recuperado em Monte Carmelo

O veículo foi tomado de assalto na quinta-feira (05), em uma fazenda na Zona Rural do município de Vazante.

por Weslley Raphael
11/10/2017 - 16h12

Um veículo Chevrolet/Montana LS com placas de Guarda-Mor foi apreendido pela polícia nesta terça-feira (10), em Monte Carmelo. O veículo foi tomado de assalto na quinta-feira (05), em uma fazenda na Zona Rural do município de Vazante.

Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar de Guarda-Mor informou a uma guarnição da 10ª Cia PM IND MAT que um veículo Chevrolet/Montana, produto de crime, tinha sido embarcada em um guincho de cor amarela, no pátio do Posto Santa Fé (BR 365) e seguido sentido a Monte Carmelo. Na ocasião, era realizada pelos policiais a operação “Fecha Triangulo”.

Os militares contataram o citado posto e foram informados que a placa da caminhonete era HKF-1253, de Guarda Mor e a Tarjeta do Guincho era de Monte Carmelo.

Posteriormente por telefone, o responsável pelo guincho disse que a referida caminhonete tinha sido deixada em uma residência do Bairro Bela Vista, na cidade de Monte Carmelo, juntamente com o solicitante do transporte.

A guarnição se deslocou até o endereço e constatou que o veículo estava guardado na garagem da residência mencionada. A responsável pela residência relatou que o veículo tinha sido deixado na garagem por um homem com as iniciais LCGR. Segundo ela, ele saiu minutos antes da chegada dos militares.

A mulher, AFMS, 35 anos, foi presa por receptação e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patrocínio. Já o veículo, foi removido ao pátio credenciado do DETRAN.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Rádio Montanheza.

Fonte: : Rádio Montanheza.

OUTRAS NOTÍCIAS