UNIPAM Vestibular Agendado

Secretaria de Saúde recebe cinco novos veículos

A parceria da Secretaria Municipal de Saúde com o Estado, para o repasse da verba destinada à aquisição dos automóveis, só foi possível devido ao cumprimento das metas estabelecidas no ProMAVS

por Weslley Raphael
13/07/2018 - 18h27

Com o intuito de aumentar a mobilidade e eficiência em diversos serviços, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu, nesta semana, cinco novos veículos para prestação de serviço nas áreas da saúde. O valor total dos veículos é de R$ 282.154,90, que foram adquiridos com recursos do Ministério da Saúde e do Estado, através do Programa de Monitoramento das Ações de Vigilância em Saúde (ProMAVS).

Segundo a coordenadora de Vigilância Sanitária, Maralúcia Teodora de Freitas, para esse setor foram encaminhados dois veículos. Também houve a entrega de um automóvel para o Centro de Controle de Zoonoses e um para a Vigilância Epidemiológica. O Programa Combate à Dengue também foi contemplado com um carro.

Com os novos veículos, o setor de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Patos de Minas passa a contar com um total de 21 automóveis, que vão ajudar na prestação de serviços de forma mais eficiência e rápida, gerando ganhos e melhorias para a população. A parceria da Secretaria Municipal de Saúde com o Estado, para o repasse da verba destinada à aquisição dos automóveis, só foi possível devido ao cumprimento das metas estabelecidas no ProMAVS. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS