Patos em Destaque Whats

PM prende autores por jogos de azar e realização de rinhas de galo

Guarnições da Cia Mamb compareceram e não constataram os maus tratos dos animais

por Weslley Raphael
16/04/2021 - 15h08

PM prende autores por jogos de azar e realização de rinhas de galo Materiais apreendidos pela PM em casa de jogos ilegal em Patos de Minas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nesta quinta-feira, por volta das 16:00 horas, na rua Vereador João Pacheco, durante operação combate a jogos de azar ilegais, os militares abordaram uma residência onde havia denúncia de bancas de jogo e rinha de galo, sendo abordados 14 pessoas, sendo que 4 estavam em uma manca de jogo. No local se encontravam aproximadamente 40 galos presos em gaiolas. Guarnições da Cia Mamb compareceram e não constataram os maus tratos dos animais.

Diante dos fatos os autores Presos  CBA de 67 anos, WJO de 40 anos, JMSO de 34 anos, LFCO de 33 anos e FRO de 38 anos,  foram presos e encaminhados a delegacia de plantão juntamente com materiais apreendidos.

Foram apreendidos os seguintes materiais:

- R$ 3.731,40 reais em dinheiro

- 01 máquina de jogo do bicho

- 01 caderno de anotações

- 221 caixas de baralho, sendo 220 fechadas e uma avulso.

- 13 protetores de esporas

- 10 protetores de bico

- 06 bolsas usadas para transporte de galos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Agência de Comunicação da 10ªRPM

OUTRAS NOTÍCIAS